Serviço

Análise pontual de concorrência

solucao-analise-pontual-da-concorrencia.png

Saia na frente de seus concorrentes em pontos importantes para influenciar a decisão dos clientes. Um detalhe, ou uma única informação, pode transmitir toda a segurança necessária para determinar a escolha do cliente pela sua empresa.

Como sua empresa e seu site estão posicionados no mundo digital em relação aos seus concorrentes? E eles, como estão?

Oferecer o que todos oferecem é o mínimo esperado. Mas, se todos oferecem o mesmo, a decisão do cliente será baseada unicamente no preço e nas condições de pagamento? Ao conhecer seus concorrentes da mesma forma que os seus clientes podem conhecê-los, você saberá exatamente como e onde se destacar para atrair a atenção para você.

Você pode nos indicar quais são os concorrentes que deseja que analisemos e as palavras-chave que considera ter maior relevância para o seu negócio. Analisaremos os dados que nos enviar e realizaremos uma identificação adicional de possíveis concorrentes para avaliação.

O que analisamos?

  1. Estrutura e experiência de navegação nos sites;

  2. Formas de apresentação dos serviços;

  3. Posicionamento no Google;

  4. Presença nas redes sociais;

  5. Posicionamento nas redes sociais;

  6. Tempo médio de interação social nas redes;

  7. Tipos de conteúdo compartilhado;

  8. Quantidade média de interações com o público;

  9. Efetividade de ação no universo digital (ele está tendo resultado?).

Qual o resultado que você pode alcançar junto à Shorten?

Obter dados de grande importância para tomada de decisão, seja através da identificação dos diferenciais competitivos ou dos pontos que requerem melhoria. Este conhecimento permitirá a você diferenciar sua empresa diante dos clientes de forma mais eficaz e assertiva.